0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Seja Luz em 2017

 A Lilac acredita na mudança, que possamos ser a luz que sinaliza o caminho nesse novo ciclo, aceite a mudança, sinta o fluxo de realizações maravilhosas que estão por vir. Seja luz em 2017, ilumine seus próprios caminhos.


Seja Luz em 2017

Em 2016 tivemos que lidar com profundas mudanças no mundo, e em nós mesmos. Deixe para trás o velho e carregue consigo apenas os aprendizados. Seja grato com o que você passou, de alguma forma você cresceu com isso.

 Campanha Seja Luz Lilac Acessórios com braceletes e choker da linha de cristal

Quando um ano se inicia há uma grande concentração de energia positiva nas pessoas, deixe que essa energia invada não só o início do ano, mas sim a sua vida! A Lilac acredita na mudança, que possamos ser a luz que sinaliza o caminho nesse novo ciclo, aceite a mudança, sinta o fluxo de realizações maravilhosas que estão por vir.

Campanha Lilac Acessórios com a linha de cristal swarovski

Confiemos em nossas atitudes em 2017, confiança é o primeiro passo para que todos se sintam bem na própria pele. O ano será de auto aceitação: do seu corpo, dos seus desejos, dos seus defeitos e das qualidades, você é incrível e todo seu processo de crescimento em 2017, te confirmará isso! Abra as portas e as janelas da sua alma para receber novas energias, de amor, confiança, criatividade e respeito.

Colar mandala cristal swarovski lilac acessoriois

Somos pequenos pontos de luz, mas se nos UNIRMOS podemos nos torna um enorme clarão que iluminará o mundo. Esse novo ano que entra potencializará o encontro de almas. É um ano de encontros e de reencontros. Um ano de unificação. 2017 é o ano para reconectar todos os fragmentos ao todo. É um ano de desfragmentação.

 Detalhes dos produtos usados na campanha seja luz da lilac acessorios

Seja luz em 2017, ilumine seus próprios caminhos.

Campanha seja luz da lilac acessorios com choker star e bracelete cristal

Categoria: Moda

Comentários